• Home >
  • Blog >
  • Mulheres empreendedoras, protagonistas que transformam

Mulheres empreendedoras, protagonistas que transformam

mês da mulher

A história do nosso país é composta pelas histórias de grandes mulheres. Mães, batalhadoras e empreendedoras, as brasileiras são protagonistas em seu cotidiano.

No mês de março, em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, é extremamente importante que todos possam compreender a necessidade da busca constante pela igualdade de gênero. Para homenagear singelamente a importância vital da mulher no contexto social, relembramos a história de duas clientes HughesNet: nossas amigas Roberta e Raquel. Empreendedoras, elas encontraram suas paixões em ambiciosos projetos de vida, e são grandes exemplos a todas as mulheres que desejam alcançar êxito e satisfação profissional.

Roberta é moradora da bela cidade de Paraisópolis, no interior de Minas Gerais. Ela e a família resolveram deixar de lado a vida na cidade grande para montar o negócio que sempre sonharam: plantação e comercialização de produtos orgânicos, com entrega em domicílio.

Raquel é a sempre simpática e alegre proprietária de uma pousada no Vale do Pati, localizado na remota Chapada Diamantina, Bahia. Hoje, o lugar que já foi cafezal é o lar e fonte de renda de diversos moradores. Raquel contou pra gente que recebe, junto com a banda de forró de seus filhos, turistas de todos os cantos do mundo.

Aproveitamos também para celebrar todas as mulheres que estão lendo este texto. O Dia Internacional da Mulher é mais do que uma data: é uma oportunidade para reconhecer quem se esforça, dia após dia, por uma vida melhor, trabalhando, estudando, cuidando da família. Conte com a HughesNet para ajudar nas conexões que você precisa.
 

Receba nossas novidades e ofertas exclusivas

X