A internet via satélite é a solução ideal para residências ou pequenas empresas localizadas em áreas rurais, mas você sabe quais cuidados precisa ter na hora de contratar este serviço?
Fique atento ao seguinte:
- Verifique se os valores anunciados já incluem os impostos. Se o preço anunciado for sem impostos, o valor final de sua fatura será maior. Fique atento! Aqui na Hughesnet, todos os preços anuncidos já são com impostos, sem pegadinhas.
- Confira se precisa comprar equipamentos caros para que possa ter acesso à internet. Em geral, se você comprar o equipamento e não quiser mais o serviço, acaba ficando com um equipamento sem utilização em casa. Na Hughesnet, o equipamento é entregue por nós e o cliente não tem custo adicional para adquirir nenhum equipamento;
- É importante entender também, caso venha a comprar o equipamento, o que acontece caso o aparelho quebre ou pare de funcionar. Verifique quanto tempo você ficará sem internet se o equipamento quebrar, e o que fazer para ter sua internet funcionando novamente. Lembre-se: com a Hughesnet, o seu equipamento é entregue sem custo adicional e temos uma equipe preparada para fazer reparos, trocas e recuperar seu sinal;
- Ainda sobre compra de equipamento, pergunte à empresa que está vendendo o serviço qual é o prazo de garantia deste equipamento. E, mais importante, o que acontece caso o aparelho quebre depois que a garantia acabar? Na Hughesnet, você não precisa comprar equipamento, e se o aparelho quebrar, você não precisa se preocupar! Em pouco tempo, nossa equipe envia um técnico até a sua casa, sem custo adicional, para fazer a troca do aparelho e recuperar o seu sinal de internet;
- Verifique se a empresa oferece suporte técnico no Brasil. Se não houver suporte e você tiver problema com seu equipamento, provavelmente precisará comprar outro. A Hughesnet oferece suporte técnico sem custo adicional, então se o seu equipamento apresentar algum problema, é só chamar um técnico para ir até sua residência e fazer a troca;
- Confira se existe central de atendimento no país, com atendimento em português. A Hughesnet possui diferentes canais de atendimento para você escolher o que preferir;
- Verifique as opções de pagamento, e garanta especialmente que existe mais de uma opção de pagamento, caso você precise alterar em algum momento.
A Hughesnet está disponível em mais de 5 mil municípios do Brasil e leva acesso de banda larga a consumidores e pequenas empresas nas partes mais remotas e rurais do país. Na Hughesnet, você também tem:
- WhatsApp Livre* para enviar e receber mensagens de texto, áudio e arquivos – como fotos e vídeos – pelo aplicativo WhatsApp sem descontar do pacote de dados!
- Biblioteca virtual para você ler ou ouvir seus livros digitais preferidos onde quiser! E todo mês você recebe um conteúdo novo!
- Instalação inclusa: um técnico vai até a sua casa e instala todo o equipamento, que é fornecido pela Hughesnet!
- Diversos canais de atendimento como WhatsApp, aplicativo do cliente e uma central de atendimento.
- Você pode pagar a sua fatura através de cartão de crédito, boleto, débito automático ou via PIX. São muitas opções para você escolher a que preferir!
Clique aqui e verifique agora mesmo o plano ideal para você!